quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O favorito mudou




Quem acompanha o BLOG sabe que adoro comprar coisas novas (sempre uso tudo!!!!) e que testar produtos é um hobbie. Adoro passear em farmácia e ver os produtos novos e é lógico que alguns vêm para casa comigo.
Já falei aqui do Cetaphil, que uso por muito tempo (uns 4 anos) para lavar o rosto 02 vezes ao dia. Sempre testo outros e acabo voltando para o danado.
Comprei há uns 02 meses o Dermovitim Foan Original (líquido azul) da Galderma, indicado para pele oleosa ou mista, e como estava com o Cetaphil em uso, preferi esperar para experimentar.
Na semana passada tive consulta com a Dra. Fernanda, por coincidência receitou um sabonete da mesma linha. Estou super atarefada no trabalho por conta do retorno das férias, e como os produtos da receita anterior ainda não acabaram, preferi deixar para comprar as novas indicações no próximo final de semana. Lembrei do Dermovitim, que ainda não tinha testado e desenterrei o dito cujo.
Amei o resultado. A partir de agora passa a ser o favorito.
A embalagem é pump e a textura é de espuma, mais leve que um mousse.


O efeito depois do rosto lavado é bem suave, nada de pele repuxada ou brilhosa, a sensação é de pele limpa. O cheiro é delicioso, bem suave e refrescante. O principal é que um pouquinho da espuma aplicada na pele úmida rende muito, super econômico.
A Galderma fabrica outras versões do sabonete, vale a pena verificar qual o mais indicado para cada tipo de pele.
Sábado vou comprar o da receita, depois conto qual gostei mais.

Um comentário:

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...