terça-feira, 13 de setembro de 2011

I Apple


Impressionante como a tecnologia da APPLE vicia. Uso IPhone há algum tempo e simplesmente amo, já estou no segundo e não largo de jeito nenhum. Na Europa, para todo lado que se olha tem alguém usado um aparelho da marca, IPhone é mato.

Sinceramente, não sou uma pessoa muito antenada em tecnologia e não sei muito bem usar os recursos que tenho por perto, mas a Apple simplifica tudo, é muito fácil.

Um dos aplicativos que mais gosto é o INSTALGRAM (quem quiser me adicionar sou flaviachaves por lá), que é um serviço de compartilhamento de fotos pelo celular. Adoro fotografar tudo que encontro pela frente e alterar os efeitos foto. Por enquanto, o aplicativo só esta disponível para IPHONE e é inteiramente grátis.

As fotos após a aplicação de efeitos ficam assim:





Dá para se divertir bastante com as opções.


2 comentários:

  1. Nem eme fale nesse aplicativo....
    Sou louca por fotos e ficou louca, consequentemente, com ele. Mas tem um detalhe básico. Não tenho Iphone =/
    hahaha
    Mas essa aquisição está na minha mira ^^

    Bjos e ótimo blog
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flávia, passando para parabeniza-la pelo blog, as dicas que mencionam são proveitosas, e o blog também tem um leque de assuntos, achei simplesmente mara, confesso que o seu é o segundo blog que visito, e sinceridade, me deixou estigada a visitar mais e mais vezes, por isso não deixe de atualiza-lo é muito interessante mesmo as matérias que publica, até a próxima visita!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...