sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pele limpa e hidratada



Um dos segredos de uma pele perfeita, bonita, hidratada e jovem é a limpeza. Pele limpa respira melhor.
Há anos uso o mesmo sabonete na hora de lavar o rosto, minha dermatologista já recomendou outros, experimento, testo e acabo voltando para o meu preferido – o Cetaphil sabonete líquido para pele oleosa, que segundo o fabricante é:
“Ideal para a higiene da pele sensível e com oleosidade, o produto remove a oleosidade, sujeira e maquiagem sem deixar a pele ressecada ou com sensação de repuxamento. Além de manter o pH da pele, preservando a defesa natural, o sabonete não é comedogênico, ou seja, não provoca cravos.”
Na verdade minha pele não é muito oleosa, mas como vivemos em um clima tropical e passo o dia todo entrando e saindo de ar condicionado, a “região T” (testa, nariz e queixo) apresenta uma certa oleosidade, então tento controlar esse efeito com alguns produtinhos específicos para pele oleosa.
O Cetaphil é um sabonete transparente e que produz pouca espuma (quase nenhuma), sem cheiro, o que para mim é ótimo, detesto produto de beleza perfumado, uso todas as vezes que tomo banho a pele não fica repuxada ou seca após o uso, a sensação é de pele super limpa, hidratada e fresca.
Outra função do sabonete é retirar a maquiagem, e cumpre muito bem esta tarefa. Pode-se usar sem molhar o rosto, basta umedecer um algodão com água, colocar um pouco do produto e passar no rosto. Depois é só enxaguar ou lavar normalmente. Resumido, é também um ótimo demaquilante, sem óleo, cheiro ou espuma.
É comercializado de duas formas, embalagens com 120 ml ou pump com 300 ml. Eu uso muito, mas a embalagem com 300 ml dura uns 4 meses. Como o meu estava acabando esta semana comprei um novo e paguei R$ 49,00.
Vende em qualquer farmácia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...