quarta-feira, 13 de julho de 2011

Truque para o cabelón



Eu tenho pouquíssimo cabelo e vivo pesquisando truques para dar um pouco de volume a cabeleira, as vendedoras das lojas de cosméticos acham super estranho quando pergunto se tem shampoo de volume para vender quando a maioria das mulheres quer shampoo para tirar o volume. Já falei aqui sobre o shampoo que uso para esta finalidade.

Há um tempo, além do secador que já ajuda a dar o efeito CABELÓN, tenho um truque ótimo, barato e muito eficaz para disfarçar os cabelos finos e ralos, ESCOVA DE CABELO modelo RAQUETE.
Este tipo de escova tem cerdas artificiais com bolinhas na ponta para não machucar o couro cabeludo e base larga quadrada ou redonda.
Como a ideia é dar volume aos fios o correto é secar o cabelo levantando a raiz, para evitar que o cabelo grude no couro cabeludo e isso é muito difícil fazer sozinha, então para resolver o problema é só fazer assim: 
·         Lave o cabelo e tire o excesso d’água;
·         Seque com o secador normalmente;
·         Quando o cabelo estiver quase seco, vire a cabeça para baixo e escove os fios do couro cabeludo até o final do comprimento com a ESCOVA RAQUETE;
·         Quando estiver bem seco e só virar novamente a cabeça e ajeitar o cabelo como quiser;
·         Finalizar com ar frio.
Esta escova é muito fácil encontrar e os preços variam muito, tem bem barata e bem cara, seu bolso escolhe.
O resultado é excelente.

Um comentário:

  1. Lindona, anos que nao passo aqui, perdoa eu!? hahaha!
    Essa dica é tdo, minha sofre do mesmo problema e o dela é supeeerrr 'grudado' na cabeça, ela fica louca querendo volume ahaha!
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...