terça-feira, 3 de maio de 2011

Shampoo de Volume John Frieda


Existe uma alternativa para quem tem pouco cabelo, shampoo de volume.

O grande problema deste tipo de cosmético é que geralmente o cabelo fica pesado e a oleosidade aumenta bastante. Comprei ano passado em Nova York, e até o mês passado não tinha dado muita importância, devido ao efeito desastroso de experiências anteriores, o Luxurious Volume Full Splendor Shampoo da marca John Frieda, mesmo não pondo muita fé, resolvi dar uma chance ao azulzinho e testei. O melhor de tudo é que gostei e já coloquei outro na minha lista de compras de 2011.

O fabricante diz que o produto:

“... proporciona volume a partir das raízes espessas engrossando os fios. Aumenta imediatamente o volume dos cabelos em 3 dimensões, volume, espessura e leveza. Luxurious Volume Full Splendor Shampoo dá força de dentro para fora, amacia e preenche os fios nas áreas danificadas para obter-se um volume saudável que começa nas raízes. O resultado são fios brilhantes, fáceis de pentear e volume sob medida.”

O shampoo é transparente como gel, tem perfume suave, faz muita espuma e limpa bem o cabelo. O efeito real é bem como o prometido pelo fabricante, cabelo com volume, leve, espesso e macio.

Embora ache que a oleosidade aumente um pouco (mais que a de um shampoo normal) gostei do efeito. É ótimo para dar um ar mais cheio aos fios, principalmente quando se precisa ir a uma festa e não quer prender o cabelo parecendo que demorou um pouco para se arrumar.

O melhor é que não resseca os fios.

Preço: R$ 52,00 embalagem com 250ml

Rende muito e compensa o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...