quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pele limpa


Não é novidade para ninguém que eu sou completamente louca por pele limpa, sinceramente acho que vem daí a aparência saudável e a tal pele de boneca que muitos admiram.

Intercalo os produtos que uso para limpar a cútis e aos poucos vou falar deles no BLOG (já falei do Cetaphil aqui ), assim, queridas amigas e leitoras, podem optar pelo que mais agrada cada uma.

Hoje, a bola da vez é o Fresh Foaming Cleanser Espuma de Limpeza Facial da Neutrogena que é um sabonete facial em forma de espuma que limpa sem ressecar, deixando os poros livres para respirar (até rimou), como é antisséptico reduz a proliferação de germes.

Como disse antes, intercalo com outros produtos mais ou menos, semanalmente troco.

Uso sempre que tomo banho ou preciso lavar o rosto durante o dia. É perolado e forma bastante espuma (rende muito) quando aplicado, tem um cheiro meio estranho, parece remédio, mas não é horrível e não resseca nada a pele.

Embora goste muito do produto, não funciona muito bem para retirar maquiagem, preciso sempre usar um demaquilante para esta finalidade e depois lavar com a espuma, para mim isso não é problema já que sou muito disciplinada.

Este que aparece na foto é o que comprei em NY ano passado, a embalagem é pump, muito prática e tem 200 ml. No Brasil acho que só se encontra a embalagem tipo bisnaga, com 150 ml. Pelo que andei pesquisando, custa mais ou menos R$ 22,00.

Recomendo!!!


Um comentário:

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...