sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desapego


Não é novidade para ninguém que eu compro muita coisa, e, devido a este exagero, nem sempre uso tudo o que tenho.

Há dois anos resolvi morar sozinha, o meu quarto na casa dos meus pais já estava meio pequeno, não estava dando para conviver confortavelmente com minhas roupas, sapatos, maquiagens, livros, revistas, cremes e mais um monte de coisas pessoais.

Outro dia, estava na frente da TV vendo INSENSATO CORAÇÃO (só vendo, porque geralmente tiro o som da TV), quando vi a Marina Drumond, interpretada pela Paola de Oliveira, usando um colar igual ao que eu tenho, corri no armário para ter certeza se era igual mesmo, quando fui surpreendida: na verdade tenho 3 colares iguais (coisa de consumista).





Na verdade nas 3 fotos o colar é o mesmo, ele é maleável e você pode dar a forma que quiser.

Vou me desapegar de 2 dos meus, um dourado e outro prata, cada um custa R$ 100,00.


O dourado R$ 100,00.


O prata R$ 100,00.


Aqui, estão os dois para ver bem a diferença de cores.



Quem quiser um colar igual ao da Marina Drumond, é só entrar em contato por e-mail contatopontodamulher@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...