terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Segredo de beleza






Em 2011 comprei o Serun Génifique da Lancomê, já tinha visto a propaganda e lido alguma coisa a respeito e como vivo em busca de uma pele bonita, luminosa, e jovem, não podia ficar sem experimentar e ver se os resultados obtidos são os prometidos pelo fabricante.

Para desenvolver o produto foram necessários 10 anos de pesquisas e estudos. Segundo o fabricante o serun é YOUTH ACTVATOR (ativador de juventude), o Génifique reativa a atividade dos genes estimulando a produção de proteínas perdidas com a idade.

Desde que comprei uso duas vezes ao dia (se pudesse bebia para intensificar a ação) após lavar e limpar o rosto (uso no pescoço também, ele merece). A textura é deliciosa, nada oleoso, a impressão é que forma uma cobertura aveludada na pele, o cheiro é quase inperceptível (o que conta 1000 pontos a favor), pude notar a diminuição dos poros e o aumento de luminosidade na pele. Observei também controle de oleosidade e um efeito lifiting. O melhor é que rende muito, uma gota dá para o rosto todo. Como nem tudo são flores, o preço é um absurdo R$ 299,00 em miseros 30 ml (quem se interessar tem aqui).

Resumindo, comprem esse milagre. Muita gente elogia minha pele e garanto que o Génifique tem contribuído muito para esta fama.

Abaixo um vídeo mostrando melhor o produto.



Um comentário:

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...