terça-feira, 9 de agosto de 2011

Duas Princesas


Em 2011 dois casamentos foram centro das atenções. Primeiro, em Londres, Kate Middleton se casou com o Príncipe Willian ou Duque de Cambridge se tornando a Duquesa de Cambridge, formada em História da Arte pela Universidade St. Andrews na Escócia (a mesma do Príncipe que se formou em Geografia).
O Título completo de Kate é Sua Alteza Real, Princesa William de Gales, Duquesa de Cambridge, Condessa de Strathearn, Baronesa Carrickfergus (complexo demais).
O Segundo casamento foi em Mônaco da nadadora sul-africana nascida no Zimbabwe Charlene Wittstock com o Príncipe Alberto II (filho de Grace Kelly). Depois do casamento Charlene passou a ser chamada de Sua Alteza Sereníssima, a Princesa de Monaco.



As duas tem estilo próprio e bastante personalidade ao se vestir. Kate é mais reservada, usa vestidos pouco decotados e geralmente saia 5 dedos acima do joelho (chiquérrimo). Já Charlene adora decotes e vestidos justos que mostrem seu físico atlético, mesmo assim é muito elegante e discreta, o cabelo sempre muito bem penteado geralmente está preso ao contrário de Kate que na maior parte do temo os usa solto ao vento.
Sinceramente não consigo definir qual das duas é mais elegante.





Com certeza as duas vão ter que fazer muita força para que os sudítos não fiquem tristes já que a comparação com a Princesa Diana e a linda Princesa Grace Kelly é inevitável.









Fotos: Reprodução

5 comentários:

  1. Amei o blog e já estou seguindo, depois passa lá no meu se gostar segue tb!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas e com personalidade.
    Bjs , Paty Jorge.
    http://patriciajorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kate é uma coisa! Linda e super chic!

    http://blogheloisamuller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o blog, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do post com o maquiador chefe da Rede Globo.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda... bjs

    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...