segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nova paixão





Estou totalmente apaixonada pelo batom da nova linha Mineral do O Boticário. A cor da paixonite é Turmalina Salmom que é um laranjado meio coral, simplesmente lindo.
O batom é em formato de lápis e o acabamento é fosco. Como é da linha mineral (já falei sobre maquiagem mineral aqui) é totalmente sem cheiro. A durabilidade do batom na boca é ótima é super fácil de aplicar e como na fórmula tem manteiga de karité os lábios ficam bem hidratados.


Sem dúvida virou meu batom preferido, acho que vou comprar outro para garantir que não fique sem.
Preço: R$ 26,90
Existem ainda mais 03 cores além do meu preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...