quinta-feira, 28 de julho de 2011

Encomenda carioca


 Mamis foi passar uns dias no Rio, ver a terrinha natal (já to com saudade), e não podia deixar de fazer uma encomendinha básica. Como diria minha avó “encomenda sem dinheiro, fica no Rio de Janeiro”, como mamis é mamis, sempre, mesmo sem dinheiro a minha veio do Rio de Janeiro e eu adorei.
Há uns tempos li a respeito de uma loja chamada LOUNGERIE que promete “O SUTIÃ PERFEITO”. A marca promete serviço personalizado iniciando no atendimento até o produto final. As vendedoras usam fitas métricas e medem tórax e taça das clientes, e indicam o tal perfeito, como acontece nas lojas da Victória’s Secrets nos EUA, segundo Mamis a decoração e a maneira de exposição das peças na loja também remete a prima gringa.
(Esqueci de pedir para tirar fotos do loja, estas todas são REPRODUÇÃO).





A marca tem filial no Rio e em São Paulo e segundo informações, outras filiais serão abertas no Brasil.


Minha peça teste foi o sutiã TRIÂNGULO, como o nome já diz as taças têm um formato de triângulo. Opção perfeita para quem precisa de leve ou média sustentação. Podem ter ou não bojo ou forro, geralmente não têm aros e a maioria tem alças mais finas. O meu não tem bojo, mas tem forro. O tecido é microfibra e super gostoso, o formato é muito confortável. Ainda não testei, mas segundo a vendedora a cor escolhida (nº284) é totalmente invisível em peças brancas (assim espero!!!!!).

Foto horrível. Garanto que o sutiã é LIIIIINDO!!!



Mamis que não é boba nem nada também comprou o modelo DEMI que é o modelo mais usado no mundo, bem tradicional.


O meu custou R$ 59,00, muito barato. Vale muito a pena. O outro não perguntei, mas não deve ter sido muito diferente. Existem outros modelos. O site da loja é este.





3 comentários:

  1. Adorei Flávia! Sofro (ou sofria) muito para achar um bom sutiã, pois tenho seios grandes mas as costas muito estreitas e nada fica bom: se fica bom de um lado fica péssimo de outro. Aí a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui em Boston foi ir na Victória's Secret ser feiliz, que delícia!!!! E, além de tudo preço bom, comprei 3 sutiãs por $ 12 cada.
    Bom saber que quando voltar para o Brasil já tenho essa opção!

    ResponderExcluir
  2. Rejane

    To com injeja (inveja branca) amooooo Victoria's Secrets, é muito bom, ne?

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu aprovo!! Tenho as costas largas e seio pequeno, uma dificuldade para achar um sutiã confortável.. mas ano passado fui ao Rio e visitei a loja loungerie e amei..sem contar o preço que é ótimo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...