quarta-feira, 27 de julho de 2011

Experiência dourada


 
Final de semana passado contei no facebook que estava fazendo uma experiência e que, se desse certo, postaria o resultado.

Começou assim: há algum tempo tenho visto que é uma tendência de moda peças de roupa em cores  metálicas (douradas ou prateadas).







Então, como eu adoro uma novidade, comecei a procurar uma peça legal nesta tendência. Nada.
Aí que entra a experiência, na semana passada tive a idéia de comprar tinta de tecido dourada e pintar um short. Peguei um short velhinho e desbotado e comecei a pintar com um pincel macio.

Nesta foto tem apenas 1 mão de tinta.



O resultado após três mãos de tinta é muito bom, fica com a textura parecendo couro. Já lavei para ver o que aconteceria e o resultado permaneceu o mesmo.





Usei 4 potinhos de tinta na cor OURO para as 3 mãos e para o acabamento. Vale lembrar que o short era jeans meio escuro e que caprichei nos detalhes do cós interno e bolsos para que o acabamento ficasse bom.

Adorei o resultado. Acho que dá para usar até com sandália flat.

O que acharam?


Fotos: Reprodução.


6 comentários:

  1. ameii o resultado, ficou lindo e super moderno!

    Parabens pela criatividade!!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI !!!!
    FICOU LINDO e com cara NOVO .....

    ResponderExcluir
  3. Olha só, mais uma de Cuiaba, to gostando tanto de saber das vizinhas blogueiras, rs

    ja estou te seguindo flor. bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI, Flávia!
    Super minha cara!
    Parabéns pela criatividade e pelo dote, ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. Guria, ADOREI. vou testar com um shorts velhinho tmb, a tinta q vc comprou eh aquelas pequenas de tecido mesmo?? ou frasco maior?

    Muito criativa, =)


    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...