sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cabelos em ordem II




 
Já falei 1000000 de vezes que tenho pouco cabelo e além disso é super fino. Qualquer coisa que eu uso o cabelo pesa e fica oleoso.

Dias atrás resolvi cortar mais curto para aumentar um pouco o volume (no início achei horrível, depois gostei muito). Durante os procedimentos de corte, durante a lavagem, o cabeleireiro me apresentou o MOISTURE KICK CONDITIONER da BONACURE que é da linha profissional da SCHWARZKOPF que é um condicionador em spray sem enxague.

A embalagem diz que é para ser usado em cabelo seco e áspero, mas no salão me foi explicado que pode ser aplicado em cabelos finos e sem volume com a intenção de não pesar o fio.

A maneira correta de usar é lavar os cabelos com shampoo e sem condicionador. Tirar o excesso d'água, agitar o frasco para misturar as duas fases do produto e borrifar em todo o comprimento do cabelo. Depois é só pentear normalmente. O resultado é um cabelo desembaraçado e sem oleosidade. O cheiro é muito bom.

O preço não é muito convidativo, o frasco tem 200 ml e custa R$ 70,90, mas rende muito. O meu estou usando a 02 semanas para testar o resultado e ainda está cheio (na foto aparecem as duas fases, por isso a impressão de estar faltando produto).

Quem se interessar pode comprar o spray aqui.



3 comentários:

  1. bom saber, o meu tbem é desse jeito, fino e pouco =/

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaa flor!!!
    adorei a dica!! esse produto ainda não conheço! mas adorei saber de mais novidades!!


    beijaoo
    natascha
    www.fuxicodemeninas.com.br
    @fxdemeninas

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...