terça-feira, 2 de agosto de 2011

Comprinhas de viagem


Fui a Brasília final de semana passado visitar meu irmão e cunhada e ver os sobrinhos queridos (estão fofos).

Lógico que não perdi a oportunidade e fiz algumas comprinhas. Desta vez estive bem contida já que em poucos dias estarei indo para Europa (passando pelo Free-Shop, visitando Sephora, ai, ai).

Então, fui ao Park Shopping e  mesmo com muita vontade não entrei na MAC, passei apenas na loja da Granado e na lindissíma Tânia Bulhões.

Na Granado comprei um demaquilante e um sabonte líquido (sou viciada em sabonte líquido para o rosto). A loja da Granado é muito legal, tem a linha completa de produtos da marca e é bem retrô. Depois, entrei na Tânia Bulhões que é uma loja romântica e com produtos de ótima qualidade (vende até na Daslu). A marca é brasileira, assim como a Granado e lá comprei uma colônia de chá branco (linha carro chefe da marca), apesar de não poder usar perfume por causa da enxaqueca, vou experimentar já que a fragância é bem suave. Comprei também hidratante luvas de silicone para as mãos (quando testar faço resenha de tudo).



Passei também na Zara, que estava uma loucura, apesar da nova coleção que está chegando, mas ainda tem muita coisa em promoção.
Particularmente, não me saio bem em loja bagunçada e cheia (ODEIO!!!!!). Comprei 2 blusas de malha com listras (sou completamente enlouquecida por blusa de listas, não resisto). e um blazer bege (esqueci de tirar foto).




Foi isso, economica e feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...