sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pernas relaxadas



Quando eu era pequena e morava no Rio de Janeiro, perto de casa tinha uma farmácia GRANADO. Cresci ouvindo minha avó falar das incríveis fórmulas que produziam. De repente a loja fechou e passei um tempo sem notícias da marca.

Um pouco da História da marca.

Fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado.  No inicio a farmácia manipulava produtos com estratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras. O fundador também importava produtos e adaptava as fórmulas as necessidades do Brasil.

Devido a qualidade dos produtos e a credibilidade que a marca adquiriu, logo virou fornecedora oficial da corte recebendo em 1880 o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.

Pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a GRANADO é responsável pela maior produção de sabonetes vegetais do Brasil. A empresa é também muito preocupada com o meio ambiente e desenvolve cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais. Além disso, busca eliminar das fórmulas de seus produtos corantes e fragrâncias artificiais e garante que seus produtos não são testados em animais.

Há um tempo comecei a perceber uma grande modernização com uma forte tendência vintage, nas lojas da marca. Em alguns shoppings e ruas do Brasil entrando em uma, pode-se passar horas conhecendo os produtos. É um paraíso para as maníacas por cremes.

A linha Pink tem me chamado atenção. Quando vi pela primeira vez (já faz algum tempo), achei linda a embalagem que é produzida em um rosa digno da Penélope Charmosa. Achei lindo e comprei para experimentar.



Vou aos poucos escrever sobre cada um dos produtos. Desta vez, o queridinho é o GEL PARA PERNAS CANSADAS. O meu primeiro tubo, por sorte, ganhei de presente de aniversário da minha cunhada (oi FABI!!!!!)

Funciona muito bem para grávidas, mulheres que usam salto alto o dia todo (meu caso), quem fica muito tempo em pé ou quem quer simplesmente relaxar.

A botica diz que o Gel é:

Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.”

Este é um produto de uso obrigatório no final do dia, vocês não imaginam a delícia que é.

É um gel bastante refrescante, bem friozinho mesmo (delicioso no calor), que passado na perna deixa uma sensação de formigamento e leveza, a impressão é que alguém esta massageando as pernas, melhora muito a circulação. O cheiro de menta ajuda no resultado já que não é enjoativo embora bastante forte.

Repito que é um item indispensável no armário de cremes. Depois de um dia inteiro de trabalho, chego a sonhar com a hora de chegar em casa, tomar banho e usar o gel.
Se quiserem comprar, dá para pedir pelo site  da marca, é só clicar  aqui.

Custa R$ 16,15 em um tubo de 120g.





3 comentários:

  1. Flaviaaa, quero muito isso, as minhas pernas vivem cansadas, onde eu acho aqui em Cbá????

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy

    Aqui em Cuiabá ainda não achei. Compre direto do site, tem o link no texto da postagem.
    Vale a pena!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OK!!! vou dar uma olhada, obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...