segunda-feira, 20 de junho de 2011

Na moda com Xadrez

Uma tendência muito forte no inverno é o xadrez, a maioria das passarelas famosas trazem a estampa.
Prefiro o uso em camisas, shorts, cachecol ou echarpes já que acho que vestidos, calças e casacos pesam muito no visual (esta é só minha opinião, quem quiser e gostar pode usar que a moda deixa).
O ideal é que a outra peça do look seja neutra.  É importante lembrar que como qualquer estampa, o Xadrez pode dar a impressão de aumentar a silhueta, então vale a regra de quanto maiores os quadrados e o contraste de cores, maior você vai ficar.
Alguns looks para inspiração.







Montei alguns looks para ideia do uso.

 





 
Embora eu tenha sido um pouco resistente a ele, já aderi a moda, e acho que alegra um pouco os tons neutros da estação atual.
Espero que ajude!!!!!

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Chiquérrimo os looks Flá!
    Eu usaria o primeiro agora hehe

    Beijos Renata

    ResponderExcluir
  2. Acho super fofo tbm .. fica um charme look com peças assim!
    =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...