sexta-feira, 8 de abril de 2011

A pílula da beleza



Há uns 4 anos conheci o INNÉOV (nem existia no Brasil) que na Europa e EUA é conhecido como “a pílula da beleza”.
Na verdade, é uma invenção maravilhosa criada através de uma parceria entre os laboratórios da Nestlé e da L’Oreal. A promessa da maravilha é inibir as rugas e proporcionar uma pele mais firme e, após 3 meses de uso os resultados já são visíveis. Os princípios ativos são o lacto-licopeno, extrato de soja e vitamina C.
Pesquisei um pouco sobre cada um dos componentes e vou contar os segredos para vocês:
A vitamina C, protege o colágeno da pele restaurando as fibras.  Além disso, ela ajuda a restaurar a junção entre a derme e epiderme.
O lacto-licopeno é patenteado pela Innéov.  Nada mais é que uma combinação das proteínas do leite com o licopeno, que é uma substância proveniente do tomate, atuando na renovação celular e na proteção das células de colágeno, que sustentam a pele. O licopeno é um poderoso antioxidante, a absorção é aumentada devido a presença da proteína do leite.
O extrato de soja tem função semelhante. Uma poderosa ação antioxidante, aumentando a renovação celular da pele e protegendo as fibras de colágeno.
Recentemente o laboratório lançou outros 2 produtos: o Innéov Nutri-Care que é específico para tratamento de queda dos cabelos auxiliando também a recuperação de cabelos danificados e o Innéov Solar que promete preparar a pele para a exposição solar.
Já usei muito o Innéov tradicional e aprovo a ação, é maravilhoso, a melhora da pele é nítida. Vale a pena.
No momento estou testando o Nutri-Care e assim que verificar os resultados conto aqui no Blog.
O Solar acho que não vou usar, já que bronzeado para mim só artificial (como contei aqui), corro léguas do sol.
Em qualquer farmácia pode-se comprar a belezinha. Mesmo sem nenhum efeito colateral, recomendo uma consulta prévia a um dermatologista.
Preço: em média R$ 90,00 caixa com 60 comprimidos (1 mês de tratamento)


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...