quinta-feira, 17 de março de 2011

Cor do Verão


Já falei aqui que passei o Carnaval em Natal, embora eu esteja com o corpo bem bronzeado não fiquei ao sol, pois passei o tempo todo na sombra e super protegida.
Devido a quantidade de pedidos que recebi, resolvi contar o segredo:  Auto –Bronze Golden Plus – O Boticário.
Não usei durante os dias que estive na praia e é lógico que mesmo fora do sol o mormaço queima um pouco, portanto, não estava totalmente fantasma.
Comecei a usar no primeiro dia de volta em casa à noite antes de dormir.

O que o fabricante diz:
“Golden Plus Autobronzeador proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. Sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme.”

O que Eu acho:
Adoro este produto. A textura é bem leve e não oleosa. Tem que tomar cuidado com as mãos recomendo lavá-las após a aplicação, sempre deixando um pouco do produto no dorso para não parecer que está de luva ou de camisa de manga comprida, não é fácil conseguir um efeito legal nesta parte.
Eu uso a noite depois de tomar banho e antes de dormir, mas tem que esperar secar bem antes de deitar, senão a cama fica manchada (é só lavar que sai). O cheiro apesar de bem acentuado não é horrível, dá para aguentar.
Não é necessário usar todos os dias, vai depender da intensidade do bronzeado que se quer conseguir. Estou usando 2 vezes por semana.
Vale lembrar que nunca usei sem antes ter ido à praia ou piscina, pelo menos um dia (mesmo que sem tomar sol diretamente) então, não posso contar como será o efeito.
Quando sai da embalagem a cor é escura, não precisa se assustar, é assim mesmo.



Embalagem com 120g
Preço: R$ 27,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...