sexta-feira, 18 de março de 2011

O que é Maquiagem Mineral?


Cada vez mais as pessoas procuram produtos naturais para incorporarem nos hábitos diários. A indústria cosmética não podendo ficar fora da tendência criou a MAQUIAGEM MINERAL, que nada mais são que produtos feitos à base de minerais extraídos da natureza, como a Mica, o Dióxido de Titânio, o Zinco e o Óxido de Ferro; é bem indicada para pessoas com alergias ou outros problemas de pele.
Além de nos livrar de reações alérgicas a maquiagem é muito fina, o que é uma vantagem em relação à maquiagem comum, já que o efeito na pele é muito mais leve e sem aparência de reboco.
Como esse tipo de cosmético é sempre em pó, acaba sendo muito versátil. A base mineral (que é em pó), por exemplo, pode ser aplicado direto no rosto com um pincel comum, também misturada com o seu hidratante ou protetor solar preferido, neste caso o protetor já fica com cor e a base deve ser no tom do seu rosto, o que facilita o processo de make-up. Para fazer esta mistura pode-se usar o dorso da mão como base, um espelho ou um CD bem lavado.





Para corretivos o melhor é aplicá-lo com pincel umedecido. 
Os blushes, como são muito pigmentados, é necessário um pouco de cuidado para aplicar no rosto, vale pegar sempre pouco produto, e caso não for o suficiente aplicar novamente, sempre com cuidado para esfumaçar bem.

Mais dicas, é só entrar em contato.
Nas fotos aparecem:
Bloqueador Solar Ultra FPS 55,
Pó Mineral na cor Beige1,
Pincel Sigma para palpebra 
CD usado para preparar as misturebas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...