terça-feira, 12 de abril de 2011

Novo brinquedo


Estou totalmente enlouquecida pela minha mais nova aquisição. Recebi há duas semanas o kit de pinceis de rosto da SIGMA. São 3 pincéis por U$ 42,00 (cerca de R$ 70,00), o preço é meio salgado, mas o benefício compensa o gasto.

São próprios para aplicar pó, blush e produtos líquidos (base e corretivo),  não deixa  linhas ou riscos na pele, ou seja, fica super bem feita, com um acabamento perfeito e natural,  é como se fossemos  comparar as televisões HIGH DEFINITION (alta definição) que melhoram a imagem aproximando-se o máximo possível da realidade.

ü  O nº 1 é o F80 - Flat Top Kabuki (kabuki plano) que serve para aplicar líquidos ou pó na pele. A superfície plana (KABUKI) deixa uma superfície lisa sem riscos;

ü  O nº 2 F82 - Round Top Kabuki (kabuki de ponta arredondada) é específico para aplicar corretivo nos olhos e nariz, cobrindo perfeitamente os vincos da pele;

ü  O nº 3 F84 - Angled Top Kabuki (kabuki chanfrado) perfeito para aplicação de blush.

Todos são feitos com fibra sintética.

Garanto que o resultado é fantástico.

Quem se interessar e quiser comprar é só clicar no banner da SIGMA à direita do blog. Compras acima de U$ 30,00 recebem um pincel de brinde com o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...