sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Juba domada


No meio de um turbilhão de afazeres profissionais que me obrigaram não atualizar o blog, arrumei um tempinho para vir contar uma maravilha que estava esquecida no meio de muitos potes e vidros: o NPPE RD Protein Cream. Sinceramente, não sei por que parei de esse produto, porque ele é simplesmente um dos melhores que já experimentei, sabe cabelo de propaganda? é o que ele proporciona.

Na verdade é um "leave in", que sela os fios proporcionando proteção de qualquer dano como vento, sol, sal, tratamentos químicos, dentre outros.

É bem versátil, pode-se usar após lavar os cabelos sem condicionador ou como leave in mesmo após lavar normalmente. Todas às vezes que vou para praia levo um potinho na mala para dar jeito rápido e fácil no cabelo.

Geralmente, eu uso após o shampoo sem condicionador (como o fabricante indica) e seco com secador, depois faço um coque alto e deixo um tempinho, solto, e o resultado são ondas maravilhosas.

Apesar do "maravilhoso" ser caro, o custo benefício vale a pena, rende muito.
Como redescobri o creme no final do ano e o meu estava quase acabando, comprei outro neste site, paguei R$105,00 em 150ml.

Recomendo experimentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...