terça-feira, 8 de novembro de 2011

Base de Princesa




Sou fã incondicional de Londres e tenho uma ligação especial com a cidade. Admiro e curto tudo relacionado ao País, sou fã da monarquia e das figuras que compõe a Família Real. Quando criança assisti ao casamento da Diana com Principe Charles, depois o nascimento de Willian e Henry. Lógico que a esta altura, não podia deixar de acompanhar o casamento de Kate Midleton com o Prícnipe, todos os preparativos para a festa, bolo, vestido e maquiagem.

Quando a imprensa divulgou que a própria Kate fez a maquiagem para o casamento e que a base usada foi a TEINT MIRACLE da LANCOME, é óbvio que o produto passou a ser o número 1 da minha WISH LIST.

Algumas coisas contribuiram para adiar a compra do objeto desejo:
  • não gosto de comprar base sem testar o tom,
  • no Brasil, a variedade de tons é infinitamente menor,
  • os preços por aqui não são nada amigos (R$ 184,90 aqui),
  • estava sem inspiração na viagem à Europa, então, esperei outra viagem para fora de terras tupiniquins para adquirir o desejo.

Eis que em outubro, fui passar uns dias em Miami e finalmente comprei a base. É lógico que a lindinha se tornou meu mais profundo amor, sinceramente é a melhor que já experimentei. A cobertura é leve porém intensa, não transfere, a duração é ótima, um pouquinho de produto cobre o rosto todo, espalha bem, o cheiro é agradável, sem falar que a embalagem é linda, coisa de princesa mesmo.

Em Miami paguei $37 dólares (mais ou menos R$ 63,00).

Super recomendo para as mais interessadas o investimento em reais mesmo, vale a pena. Quem quiser mais informações é só clicar aqui, lembro que os tons são limitados.






Um comentário:

  1. Eu estou em busca da base perfeita hahah
    Quando der vou ver se compro essa pra testar na minha pele!

    Bjo
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...