quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hora da mágica


Diariamente minha rotina antes de sair para trabalhar inclui 5 minutos de maquiagem bem básica porém, imprescindível para um pouco de dignidade ao visual e não assustar as pessoas. Chamo essa parte do dia de "HORA DA MÁGICA", sou adepta a cara de rica, sempre.

Não abro mão de make por mais básica que seja, e sinceramente acho que nenhuma mulher devia sair de casa sem no mínimo base, corretivo (não uso todo dia porque não tenho olheiras acentuadas, se tivesse usaria sempre), máscara de cílios, blush e batom.

Acho que para o dia a dia, para aguentar a sauna em que moramos, uma base leve é o ideal.  No momento uso a Face and Body da MAC. A lindinha é a base d'água não aumentando a oleosidade do rosto. O principal é que não parece reboco, porém cumpre perfeitamente o papel de uniformizar a pele. 



A máscara de cílios do momento é a THE COLOSSAL VOLUM’ EXPRESS  na verdade, a queridinha de 8 entre 10 mulheres. Não importa a hora do dia gosto de cílios bem dramáticos com várias camadas de máscara preta e a Colossal é ótima para esta finalidade.


O Blush e o Batom vário sempre. Escolho o que mais se adequa ao humor do dia.

Quando uso corretivo, gosto do Pro Longwear da MAC que é fantástico porque dura o dia todo.


Vale lembrar que em hipótese nenhuma durmo com maquiagem. Um bom demaquilante, água e o Dermovitim Foan Original são super aliados.




Vou escrever sobre os produtos de tratamento para a pele em outro post. Vai demorar um pouco já que essa parte não é muito simples.



Um comentário:

  1. Oi Flávia, como você está? Olhe, o rímel que você indica está em promoção na Target aqui, veja no link:
    http://www.target.com/p/Maybelline-Volum-Express-Colossal-Glam-Black/-/A-12053864
    Se achar que vale a pena, sempre que quiserem, podem pedir algo e mandar pro meu endereço que mando prá Cuiabá, acho que o preço final fica vantajoso.
    Beijos e muita alegria prá vocês!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...