terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que é Rimmel?

Vocês sabiam que a palavra Rimmel é uma marca registrada? O nome correto é máscara de cílios, ou seja, nem toda máscara de cílios é RIMMEL.
A marca Rimmel foi criada por Eugène Rimmel, em 1834, e popularizou a máscara para realçar os cílios.
No mercado há milhares de máscara de cílios com preços que atendem a todos os públicos. Nos últimos 02 anos elegi a THE COLOSSAL VOLUM’ EXPRESS da marca Maybeline como minha favorita, uso religiosamente todos os dias. Existe em 02 versões: a prova d’água e a lavável, sempre na cor preta.


Segundo o fabricante o produto oferece:
 “Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 02 aplicações (apenas na versão lavável).”
O que eu acho:
A máscara é fantástica, com duas aplicações o efeito é bem dramático, com cílios bem pretos, volumosos e grandes.
O aplicador é bem gordo, o que garante cílios separados sem fazer bolinhas de excesso na ponta, também não esfarela ao longo do dia, a duração mesmo da lavável é ótima. A prova d’água também é boa, o único problema é tirar a danada,  às vezes tem que passar removedor de maquiagem 03 vezes, ou passar óleo JOHNSON’S com bastante paciência para tirar tudo.

O fabricante dá uma dica de como usar. Vale a pena experimentar.





1)    Comece pelos cílios superiores, segurando o pincel horizontalmente na base dos cílios. Mantenha a cabeça levemente levantada para facilitar a aplicação.

2)    Para conquistar cílios volumosos, deslize o pincel com um leve movimento em ziguezague da raiz até as pontas. Para um look mais ousado, deposite uma quantidade maior de produto na base dos cílios.

3)    Aplique uma menor quantidade de máscara nos cílios inferiores seguindo a mesma técnica. Não deixe o produto secar entre as camadas.
Vale também usar um curvex antes de passar a máscara para aumentar a curvatura dos cílios.
Quem se interessar tem para comprar nesse  site   por R$ 21,90.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...