segunda-feira, 11 de julho de 2011

Produto 2 em 1




Semana passada, coincidentemente conversei com 4 pessoas sobre o STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION da MAC. Pelo que percebi existem algumas dúvidas sobre o produto, a maioria das pessoas acha que é um pó compacto, na verdade é uma base em pó, ou seja, um produto 2 em 1. A ideia do fabricante é facilitar a vida das mulheres que gostam de pele livre de imperfeições, mas com textura opaca e aveludada. O produto também contém sílica que é a queridinha entre a maioria dos maquiadores por absorver a oleosidade da pele proporcionando um efeito sem brilho e anti-reflexo.

Particularmente não gosto do STUDIO FIX apenas como base, gosto de uma cobertura maior na pele, por isso prefiro usar uma base líquida de cobertura leve e depois aplicar o pó. Às vezes uso apenas o pó em “emergências”, quando preciso sair rápido de casa, ou para produções simples para ir ao supermercado ou padaria, mas com cara de dignidade (nunca saio sem pelo menos uma cobertura na pele e máscara de cílios, coisa de louca!!!!).

A embalagem vem com uma esponja para aplicação, mas prefiro usar a base com pincel grande e fofo, acho que a cobertura fica melhor.

Uma coisa que precisa ser ressaltada é que para quem usa corretivo líquido precisa usar antes do STUDIO FIX, para evitar o acúmulo de produto onde a pele foi corrigida.

A cor que eu uso é NC25, que é exatamente o tom da minha pele, lembro também que para comprar a cor exata de base ou pó o ideal é testar o tom no rosto e não na mão.


Por ser um produto MAC, o preço no Brasil não é nenhuma maravilha, tem para comprar aqui na SACK’S por R$ 123,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...