sexta-feira, 8 de julho de 2011

Olho bem preto


 
Já tem um tempo que resolvi investir em maquiagem. Hoje, base, sombra, lápis, máscara de cílios, blush, batom fazem parte da minha rotina diária para sair de casa para trabalhar, ir a festas ou simplesmente ir ao mercado (tenho vocação completa para PERUA). Já tem um tempo que não gasto um centavo com salão para maquiagem ou penteados.
Como parte de minha pesquisa para aprende e aprovar truques de maquiagem pratico em mim  e avalio cada um dos produtos e, por acaso, de vez em quando descubro algumas coisas perfeitas para aperfeiçoar os resultados.  Então, quando preciso de uma produção mais elaborada para uma festa ou evento mais formal, uso um produto em formato de lápis da NYX chamado JUMBO EYE PENCIL que nada mais é que uma sombra cremosa que pode ser aplicada direto na pálpebra como sua finalidade própria ou como base para sombra em pó.  Particularmente não gosto do efeito como sombra, acho que por ser cremoso com o passar do tempo, após a aplicação o creme acumula nas dobrinhas do olho, deixando um efeito feio.

Foto: Reprodução


Mas a maravilha do JUMBO acontece quando usado como base de sombra, principalmente o preto. Funciona assim: aplica-se o jumbo na pálpebra e espalha com o dedo mesmo para fazer uma camada fina e uniforme, então, é só aplicar a sombra em pós preta ou de tom escuro por cima, o resultado é uma maquiagem com maior durabilidade e bem escura, pode-se esfumar a sombra deixando um efeito lindo.
A foto acima (clique que a imagem amplia) mostra o efeito da sombra preta com e sem o JUMBO.



A marca fabrica o JUMBO em 20 cores, com 4 diferentes acabamentos.  O branco também é ótimo, dá para usar com a base de qualquer sombra clara e some perfeitamente. Vale a pena.
Não lembro o preço que paguei, mas quem estiver em SP tem um quiosque no Shopping Ibirapuera ou ainda dá para comprar neste site.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...