sexta-feira, 24 de junho de 2011

Removendo esmaltes - ATUALIZADO


Uma das coisas que sempre estão presentes em minhas listas de compras, quando viajo, são lencinhos removedores de esmalte, sempre achei muito arcaico essa história de molhar algodão na acetona, esfregar nas unhas e depois ficar com aquele monte de algodão horrível, colorido e com cheiro forte por perto.
 Infelizmente no Brasil esta novidade demorou a chegar, mas hoje é uma realidade. Já está disponível nas lojas tupiniquins os Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme. São embalagens plásticas, redondas, lindinhas e para as maníacas por organização, quando os lenços acabam podem ser reaproveitadas para guardar agulhas, botões e outras coisinhas 
Na minha opinião, o que mais gostei, é que são super práticas para levar em viagem, já que como não são líquidas não derramam.
A marca disponibiliza 4 opções de fragrâncias:  Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume, cada embalagem tem 25 lenços e a Wild  Strawberry também esta disponível com 100.

Como não encontrei a versão sem perfume, comprei para experimentar a 25 lenços WILD STRAWBERRY (morango selvagem) embalagem com 25 lenços, morrendo de medo, já que coisas com cheiro de morango geralmente são muito enjoativas.

Fiz o teste removendo um esmalte vermelho, que geralmente gruda na unha.


O resultado é bom, não mancha muito, desliza fácil, o cheiro é meio forte, usei 2 lencinhos em cada mão e mais um para finalizar os cantinhos.



Paguei R$ 2,90 a embalagem.





Acho que vale a pena, principalmente para viagens.
Eu comprei em lojas de cosméticos, mas acho que é fácil encontrar até em drogarias.

Achei bastente oleoso, segundo o fabricante a fórmula é hidratante, mas não deixa as unhas esbranquiçadas como acetona comum.


Eu comprei em lojas de cosméticos, mas acho que é fácil encontrar até em drogarias.

2 comentários:

  1. Nossa super barato e bem pratico! adorei a dica! concerteza fara parte da minha necessaire

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...