quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maquiagem Prática


Como já sabem estou em um projeto econômico, não vou comprar nada em até o mês de agosto e devo prolongar a intenção de economia, então, minha última aquisição foi uma paleta de 12 cores no site da Coastal Scents. Confesso que estou fazendo um grande esforço para não fazer outra compra no site, fiquei totalmente in love com minha aquisição.

A compra veio super bem embalada e mesmo vindo dos EUA não demorou muito, acho que uns 20 dias.

A paleta que comprei foi a Forever Natural que tem tons bem básicos, fáceis de usar no dia a dia ou em produções mais elaboradas.

São algumas cores matte outras com brilho, com uma qualidade inquestionável, bem pigmentadas com ótima durabilidade.


Cada sombra vem em embalagem plástica para ser montada como quiser na paleta, já que em cada espaço tem um imã que segura a sombra bem presa para ser levada para qualquer tipo de viagem. O estojo tem um excelente espelho para facilitar a vida das make maníacas.


O preço é um espetáculo a parte, US 21,95 (cerca de R$ 37,00 cerca de R$ 3,05 por cada uma) pelo estojo e as 12 sombras, super negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...