quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cor na boca


Estou com uma vergonha enorme de fazer este post, mas não podia deixar de dividir um produto super bom e com preço muito acessível. Na verdade, minha vergonha é por causa da foto, uso tanto minha paleta de batons que a coitada esta acabadinha de tanto rodar de um lado para outro, vive dentro da bolsa e ainda viaja pra caramba. O nome da marca já desapareceu.

Afalada do dia é da Contém 1g. Comprei esta paleta por indicação da vendedora, confesso que não acreditei muito de imediato, mas a dita cuja vale cada centavo.

A marca tem 11 paletas diferentes, 3 de gloss (R$ 59,00) e 8 de batom cremoso (R$65,00), a minha é a BEAUTIFUL com as cores ROSÊ NUDE CREMOSO, BOCA CHIC CREMOSO, ALEGRIA CREMOSO, FRAMBOESA CREMOSO, ROSÊ PRECIOSO CREMOSO. As cores são bem pigmentadas, de boa durabilidade e com suave hidratação, a fórmula tem vitamina E. O mais legal é que as cores podem ser misturadas entre si, criando outras cores lindas.

Outro ponto positivo da paleta, além do espelho que facilita nos retoques, é o pincel, que infelizmente a marca não vende sozinho, é simplesmente o melhor pincel de batom que conheço.



Vale a pena o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...