sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte da semana


Por conta do trabalho estava sem conseguir fazer as unhas. Sei que é loucura, mas acho horrível unha sem esmalte, por isso, obrigatoriamente, faço toda semana e devido a quantidade de opções, tento mudar sempre a cor do esmalte.

Com a intenção de cuidar da minha saúde, como já falei aqui, levo todos os utensílios para o salão: lixa, espátula, alicate e até o esmalte. Cheguei lá decidida a passar o TATOO da Risqué. Conforme falei no post anterior, AMO o TATOO.

Quando a Aline me mostrou o "PLANO PERFEITO" da Colorama quase enlouqueci, achei a cor simplesmente PERFEITA. Lógico que mudei minha opinião e troquei a cor.  

Fotografei para mostrar o resultado . A foto não ficou muito boa já que é de celular, mas foi o que deu para fazer.

 Simplesmente sutil.

 AMEI!!!!!!



Um comentário:

  1. A foto geralmente não mostra tanto cor como vemos ao vivo né! Mas parece ser linda!
    Beijos amore!

    Renata

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...