sábado, 12 de março de 2011

Cuidado com o SOL!!!




Neste Carnaval fui para Natal/RN. Lugar lindo, comida boa, praia relaxante.
Minha maior preocupação era o SOL.
Como resolveria o problema de estar na praia e consequentemente exposta ao Sol, sem ter como resultado, pós-carnaval, um monte de manchas e sardas. Minha Dermatologista indicou o Photoderm Max FPS 100.
No início, fiquei com o pé atrás por que não acreditei muito em um produto que promete ultra proteção UVA-UVB, resistente a água, cobre imperfeições, textura suave e sem fragrância, se tudo isso fosse verdade estaria no paraíso. É verdade, é um paraíso!
O produto é ótimo, passei 5 dias na praia com muito sol, exceto durante um passeio de buggy, fiquei de óculos e chapéu o tempo todo,  com outro protetor teria tido alguma vermelhidão na pele, lógico que também repassei o produto a cada 02 horas e após entrar no mar ou molhar o rosto, ou seja, cumpri todas as recomendações feitas pela dermatologista, e fiquei muito feliz com o resultado. Nenhuma queimadura, vermelhidão ou mancha. O protetor também manda bem no quesito oleosidade, segura muito bem o dia inteiro de praia, sem o rosto ficar muito brilhoso ou com oleosidade excessiva.
O fabricante disponibiliza 05 opções do protetor: Creme Tinto, Creme, Creme Fluido, Creme Tinto Light, Loção Leite. Apesar da minha cor de fantasma de escritório escolhi o Creme Tinto que é indicado para pele morena e negra, pois achei o light muito artificial. Então vale testar no seu tom de pele antes de comprar.
Fiz umas fotos do efeito do creme.


Embalagem com 40ml.
Preço: R$ 76,00

2 comentários:

  1. Interessantíssimooo esse protetor solar. Nossa, fator 100!!! Certezaaa que eu quero um desses! Ir à praia e não se preocupar com o sol, isso é ótimooo!! Eu queroooo!!!

    Xo xo..

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,
    Parabéns pelo blog, ele está impecavelmente sedutor!
    Informações coerentes e interessantes, sou a mais nova fã.
    Em relação ao filtro Photoderm max 100, costumo dizer que ele entra no pacote S.O.S. para sobreviver ao Sol sem tristes lembranças. Fico feliz que tenha gostado.
    Muitos beijos para vc!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...