segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A qualidade de um bom profissional



Quem me conhece sabe o quanto eu prezo por um serviço de qualidade, sou muito exigente no que diz respeito a isso. Pontualidade, bom atendimento, confiança, limpeza, discrição e uma outra série de adjetivos são primordiais quanto se trata em contratar os serviços de alguém.
Neste momento estou com um problema com a manicure. Com certeza a culpa é minha porque durante muito tempo (anos) tive uma excelente profissional fazendo minhas unhas todas as semanas; por vários motivos, que não vem ao caso, senti a necessidade de dar um tempo a nós duas e, aí, começaram os problemas, estou com uma dificuldade enorme em encontrar uma profissional que atenda todas as minhas exigências.  Chega a ser ridículo, mas quando a pessoa é boa profissional, não cumpre os horários (existe coisa mais chata que esperar em salão para ser atendida?), quando atende na hora marcada o serviço não é com a qualidade esperada. UM HORROR!!!! Não acho que seja tão complicado fazer minha unha já que como cliente sou bem legal, pois levo todo o meu equipamento, do alicate ao esmalte. A única coisa que preciso é de alguém que tire minha cutícula com cuidado para não me cortar e seja bastante minuciosa para não esquecer nenhum canto (já que eu acabo me machucando quando encontro um).
Por várias vezes tentei fazer minha própria unha, infelizmente cheguei à conclusão que não tenho essa habilidade, já pensei em parar de tirar a cutícula, eu cuido e hidrato todas as noites com BEPANTOL (vou escrever sobre a utilidade dele em outro post), com a intenção de mantê-las em ordem, na tentativa de um dia me livrar da manicure e dar conta do serviço sozinha em casa, mas não sou tão ZEN para conseguir não detonar o projeto “COM CUTÍCULA E FELIZ” após os 03 primeiros dias de tentativa.
Enfim, tudo o que eu preciso é de uma BOA MANICURE, será que arrumo?

3 comentários:

  1. Olá Flavia, unhas mal tratadas são realmente um horror e ficamos a mercê das profissionais, que nem sempre são boas.
    Também sou muito exigente e ficou insegura quanto entregos as minhas unhas a uma desconhecida, portanto a indicação é o mais ideal.
    Conheço uma excelente manicure, mas que atende no salão a qual frequento. Perguntarei a ela se tem disponibilidade para atendimento em casa e aí te aviso.

    ResponderExcluir
  2. oi flavia faço no salão que as manicures são otimas e não e lotado vou deixar o telefone vc liga e faz um teste se gostar elas fazem rapido com 20 minutos sua unha estrá pronta e bem feita !! salão é da Nadir á cabeleireira e as manicures são andréia e Nida (65)3322-0632

    ResponderExcluir
  3. Flavia,
    Minhas cuticulas são finas demais o que geralmente me causa problemas com manicure. Ha 3 anos encontrei uma dupla de irmas, Ger e Roseli, são otimas. Sairam do salão onde eu as conheci e eu as sigo sempre, onde quer que vão. Vale a pena!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...