quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Caro e fraco





Contei no post de compras de Brasília que comprei 02 produtos da luxuosa perfumaria Tânia Bulhões, desde que cheguei, como sou enlouquecida com mão hidratada e o clima está absolutamente seco, venho testando o Baume Hidratante que trouxe. Quando a vendedora me mostrou o vidrinho fiquei encantada, primeiro porque a embalagem é linda e depois porque me disse que o hidratante era como luva de silicone nas mãos proporcionado uma super hidratação (na embalagem vem escrito “sensação de veludo”) e é exatamente isso que procurava.

O cheiro é bem forte, mas relativamente agradável com fragrância de figo e jabuticaba, a textura é como a de um silicone de cabelo, totalmente sem cor. É absorvido rápido pela pele sem melar. Quando aplicado e pouco tempo depois a mão é lavada não se tem a sensação que o baume sai (como acontece com a maioria dos cremes), é como se tivesse pregado a pele – deu para entender isso?
A loja da marca é linda e só de olhar já está valendo, mas sinceramente não acho que o Baume tem o poder de hidratação prometido. É um típico produto caro e lindo com resultado fraco. Hidrata um pouco, mas sem ser uma maravilha. Vou usar porque comprei e paguei caro R$ 79,00 em 10 ml. Com certeza não compraria de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...