segunda-feira, 4 de julho de 2011

Milagre para os olhos



A área dos olhos é uma das maiores preocupações da maioria das mulheres, é a região do rosto que as primeiras marcas de expressão aparecem.

Existem no mercado uma infinidade de produtos que prometem retardar o efeito do tempo. Particularmente acho que o ideal é alternar, pelo menos a cada 4 meses, os produtos para evitar que a pele se acostume com um determinado tipo de ação e possa receber vários tipos  de agentes para um resultado mais eficaz.

Há um pouco menos de 2 meses estou usando o EYLIPLEX-2 da Good Skin Labs, trouxe este creme dos EUA no ano passado indicado pela minha dermatologista que sempre faz uma listinha de novas aquisições antes das viagens. Paguei 40,00 dólares, não achei barato, mas como estava super empolgada não pensei duas vezes. No Brasil, custa R$ 129,00.

A embalagem parece as de lente de contato e o creme age de duas maneiras, com um gel para usar durante o dia e um creme para a noite.

Segundo o laboratório:

“O gel diurno levanta, hidrata e deixa firme a área ao redor dos olhos. O efeito é instantâneo! Seu exclusivo complexo de minerais e antioxidantes fortalece a estrutura da pele e a defende contra os agressores externos. O resultado são olhos com aparência mais jovem e suave.
O creme noturno reduz significativamente as olheiras e promove uma potente terapia renovadora enquanto a pele dorme - é como ganhar tempo. Ajuda a restaurar a firmeza e reduz visivelmente a aparência craquelada. Seu complexo especial estimula a produção natural de colágeno, reduzindo a aparência das rugas da área ao redor dos olhos.”

A meu ver é isso mesmo que acontece, é MILAGRE embalado para viagem. Estou totalmente apaixonada por este produto. Acho que vale muito a pena o investimento.

É muito fácil de usar, não tem cheiro e não fica melado no rosto, é absorvido muito rápido e totalmente transparente tanto o do dia quanto o da noite.

Não tenho olheira crônica, mas para o pouco que tenho funcionou bem, e realmente a pele fica mais firme e hidratada.

O fabricante também informa que pode ser usado em qualquer idade, mas ressalto que é importante fazer uma consulta médica antes de usar.

Já esta na minha lista de novo.

Quem se interessar e quiser comprar, é só clicar aqui, (aproveita que esta em promoção por R$ 99,00).

Um comentário:

  1. Olá Flavia... virei fã do seu blog, adoro suas dicas de beleza.. Adquiri o EYLIPLEX-2 e estou amando. Queimei a minha perna na moto essa semana e ja vou experimentar o BEPANTOL hehehehe. Você tem algum produto coringa para manchas de pele do rosto? Apesar de que essa semana iniciarei um tratamento (mais um) com uma fisioterapêuta aqui em Alta Floresta, com produtos da ADCOS.. está prometendo milagres... sei nao, ja me conformei com minhas manchas.. mas vou tentar mais uma vez. BJS

    Keille Carla Garcia
    Alta Floresta

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...