terça-feira, 19 de julho de 2011

Madeixas em ordem


Semana passada fui passear na farmácia (passeio ótimo para descobrir produtos novos), comprei várias novidades que vou testar e depois contar os resultados.

Uma dessas novidades é o FLUIDO REESTRUTURANTE BIO KORTEX I da Futura Biotech, que é um tratamento intensivo da fibra capilar, agindo na reestruturação dos fios capilares. Possui aminoácidos e vitamina E que se depositam nos fios danificados, proporcionando condicionamento e brilho.
Confesso que, quando vi a ampola exposta na prateleira, achei estranho, já que geralmente este tipo de embalagem é muito vendido em lojas de comésticos, este estava junto dos produtos chiques da farmácia, então, achei que pudesse ser um bom investimento. Acertei...
A ampola tem 15 ml e a textura é de leite cremoso, o cheiro é suave e muito fácil de usar, basta lavar os cabelos com shampoo, tirar o excesso d’água com uma toalha e aplicar o produto em mechas finas, massageando bem (dá para aproveitar e fazer massagem no couro cabeludo para relaxar), eu gosto de após aplicar em todo cabelo, passar um pente fino para garantir que esteja espalhado em todos os fios. Aguarde de 5 a 10 minutos para agir e enxague. Aplique condicionador para fechar a cutícula dos fios.
O resultado é cabelo hidratado, brilhante, solto e macio. Adorei!!!!
Custa R$ 15,99 e rende 01 aplicação. Vale a pena.

Um comentário:

  1. huuuumm isso mto me interessa ahahaha!
    Adoro tdo q é pra cabelo ..acho que é o maior investimento, cabelo é nossa moldura. se tiver ruim, acaba com qq roupa, apresentação ...
    Uma coisa que mudou minha vida foi passar a usar mascara em vez de condicionador.. tenho 3, duas pra qndo quero hidratar msm e uma pr ausar sempre q é mais fraquinha! vale tbm viu amiga!?

    bjooos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...