quarta-feira, 29 de junho de 2011

O sabonte do meu banheiro



Já falei sobre a Granado e, como disse antes, a marca esta presente na minha vida desde que era pequena, então não resisto em comprar nem um sabonetinho quando vejo um.
Talvez sabonete não seja um assunto muito interessante para a maioria das leitoras, mas para mim é, e como coisas boas precisam ser divididas, resolvi contar qual o sabonete mais frequente no meu banheiro, o sabonete em barra 100% vegetal de Hamamélis linha Terrapeutics da Granado.
A linha é composta por 8 aromas todos com funções terapêuticas: 


Como a marca busca sempre usar ingredientes naturais na fabricação de seus produtos, meu sabonete preferido tem base 100% vegetal e é recomendado para todos os tipos de pele e também para uso diário. O perfume tem notas verdes refrescantes. Já o Hamamélis é um arbusto originário da América do Norte e a maior curiosidade é que bruxas da região acreditavam que o extrato possuía poderes mágicos, devido a propriedades secativas e adstringentes presentes na planta.

O sabonete tem 90gr e custa R$ 2,50 cada barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...