quarta-feira, 15 de junho de 2011

Banho especial




Nesta época do ano o clima é mais seco já que as chuvas diminuem, por isso é preciso prestar atenção especial à pele que consequentemente fica mais ressecada, e nada mais feio do que pele esbranquiçada ou descamando igual cobra.

Um produto que uso muito para diminuir estes sintomas é o famoso óleo Johnson’s, que hidrata e amacia a pele. Meu preferido é o com amêndoas.

Ele age formando uma camada protetora na pele, mantendo a hidratação por mais tempo. Como foi desenvolvido para os bebês, não provoca irritação na pele e rapidamente é absorvido.

Eu uso durante o banho. Tomo banho normal e no final desligo a água e passo o óleo no corpo dando atenção especial aos cotovelos, joelhos e pés (não passo no rosto), espero um instante e enxaguo rapidamente.

Com este processo a pele não fica com excesso de óleo e o produto cumpre sua função. Geralmente uso a noite antes de dormir 2 ou 3 vezes por semana.

Quem preferir pode usar de manhã antes de sair para trabalhar.

3 comentários:

  1. Oi, Flavia!!
    Deixo a dica do Natural Oil, da Nivea, um óleo especificamente para ser usado " in shower". Maravilhoso, principalmente para as gestantes lubrificarem ainda mais a pele durante o banho.
    Super indico.

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, até parece que precisamos te aceitar né? é só vc começar o desafio ..e acabar depois de gente caso vc se prontifique a ficar 2 meses tbm sem comprar!
    Se vc começar vai me falando como ta se saindo tá!?
    te espero mais vezes no blog ..adorei!!!!
    E força pra vc..porq de facil esse desafio nao tem nda hahahaha!
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Testei e é maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...