segunda-feira, 30 de maio de 2011

Removendo a maquiagem



O que acho mais legal quando viajo é a quantidade de amostras grátis que ganhamos quando compramos produtos de beleza, infelizmente isso não é uma prática no Brasil, mas é muito comum no exterior. Se demonstrar interesse em conhecer outros produtos além do que esta adquirindo ou a vendedora ir com sua cara, dá para voltar com uma pequena fortuna em amostrinhas. Ano passado quando estive em New York comprei algumas coisas na Clarins da  Macy’s e ganhei de várias amostras do Lait Démaquillant Velours que é o um demaquilante.

Como o nome já diz é leite hidratante, portanto, totalmente livre de óleo o que é ótimo para quem tem pele oleosa ou mista. É uma vantagem também para quem usa maquiagem a prova d’água, principalmente máscara de cílios, já que os demaquilantes bifásicos (uma fase oleosa) não remove esse tipo de produto. O Clarins cumpre muito bem sua função, removendo a maquiagem pesada e deixando a pele limpa e livre de oleosidade.

Outra grande vantagem é que não arde os olhos. Uso molhando um algodão, tiro o excesso de água e coloco um pouco do produto, passo no rosto com movimentos circulares. Repito umas 2 vezes o processo, depois enxaguo com água fria. O resultado é fantástico.

Produto aprovado.

A parte ruim é o preço R$ 112,90 por um frasco de 200 ml (a foto é da amostra de 10 ml que ganhei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...