terça-feira, 10 de maio de 2011

Hidratante com FPS 15


Há um tempinho uso a Loção Hidratante com proteção UV FPS 15 Johnson’s Softlotion. Como nosso clima é pra lá de tropical, acho importante o uso de produtos com proteção solar.

Uso o creme no corpo todo, principalmente nas áreas mais expostas ao sol. A textura é bem fina, muito fácil de espalhar, como tenho problema com cheiro demorei um pouco a me adaptar, já que prefiro produtos sem perfume, mas nada que seja horrível, depois da segunda usada já não me incomodou mais. Usado pela manhã a sensação é de pele hidratada e fresca o dia todo.

O hidratante é hipoalergênico, diminuindo as chances de causar alergia.

Pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Embalagem com 200 ml.
Preço: R$ 11,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...