quinta-feira, 28 de abril de 2011

Calça Boyfriend

Não tem nada melhor e mais confortável que uma boa e velha calça jeans. Todos os dias surgem novos modelos e cores. Meu modelo favorito é o BOYFRIEND (namorado), que tem esse nome porque é semelhante a calças masculinas, despojadas, largas e com gancho baixo. Sem dúvida é super confortável.



O modelo é muito fácil de usar já que é bem democrático, se adaptando a quase todos os tipos de mulheres, magras, cheinhas, baixas (desde que com salto) e altas. O segredo é ter bom senso.
Combina bem com camisas, camisetas, blusas mais justas, jaquetas ou regatas. O sapato também pode ser variado, sapatilha, tênis, sandálias rasteiras criam um look bem confortável. Também fica muito legal combinando com blusas mais sofisticadas e acessórios mais finos, neste caso um salto alto deve ser usado, sofisticando o look, apenas lembrando que pede programas informais e modernos.
Para modernizar ainda mais o look, dobre a barra para fora. As camisas e camisetas não devem ser muito largas para não parecer que esta acima do peso. Como o modelo é bem masculino abuse de acessórios românticos. Também é legal investir em um short do mesmo modelo.
Separei alguns looks, para facilitar a escolha no dia a dia.











 

Um comentário:

  1. amei os looks, boyfriend foi a melhor coisa que já inventaram!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...