segunda-feira, 14 de março de 2011

Pés macios



Se tem uma coisa que eu detesto é pé ressecado.
Tem coisa mais inconveniente que colocar uma sandália linda e acabar tendo que escondê-la debaixo da mesa de vergonha do pisante esbranquiçado e descamando?
A cidade em que moro é muito quente e passa uma grande parte do ano por um período de seca, sem uma gota de chuva, o que piora os sintomas de ressecamento por todo corpo. O uso constante de sandália aberta também colabora para o aumento dos problemas nos pés.
Para aliviar os sintomas uso diariamente Bepantol nas cutículas e uma variedade incrível de cremes, no momento estou usando o Hidratante para Pés Ressecados da Neutrogena e adorando.

O fabricante promete:

"Agir na recuperação de asperesas e danos causados pelo excessivo ressecamento dos calcanhares e pés. Fórmula não oleosa."

O que eu acho:


Realmente o creme é bom. Super-hidratante, a fórmula tem um pouco de mentol o que proporciona uma sensação de descanso e frescor bem leve. Embora o fabricante diga que a fórmula não é oleosa eu acho um pouco oleoso sim, o que não é um grande problema para mim, já que uso a noite antes de dormir. No primeiro dia de uso já se vê um resultado ótimo.
Aprovadíssimo.

Embalagem com 56gr
Preço: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...