quarta-feira, 16 de março de 2011

Paletas

Adoro maquiagem.  Cor e brilho na medida certa sempre caem bem.
Uma paleta de sombras é uma ótima opção para quem quer praticidade e muitas opções de cores. Também é muito útil quando não se tem muito espaço para guardar.
Eu tenho 3, mas na hora de tirar as fotos deixei uma cair e,  além da sujeira,  algumas sombras se quebraram, vou tentar salvá-las e depois fotografo e posto as fotos.  Então, fotografei  duas para mostrar.
A primeira tem 72 sombras e os outros 6 sao blush.



A outra é de cores básicas ótima para qualquer tipo de maquiagem.São 88 cores lindas.




O custo benefício é ótimo já que a média de preço é R$ 70,00 e a qualidade é excelente.
Fiz algumas fotos para mostrar a pigmentação.



A durabilidade é ótima.
Comprei pela internet, se alguém se interessar é só me escrever que eu indico o fornecedor.

4 comentários:

  1. eu quero saber qual o site que vc compra...
    Walessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Walessa. Obrigada por seguir o blog. Compro paletas neste site http://www.flordemeninamakeup.com/loja/. Demora um pouco a chegar e geralmente o frete e grátis. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Olá, me envie por favor qual o site que vc adquiriu as sombras. AMEI. Obrigada e Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatytupi

    Me envie seu e-mail para que possa atender seu pedido.

    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...