quarta-feira, 2 de março de 2011

Falta no Brasil

Sabe aquele molho que cai na roupa que você vestiu de manhã para uma reunião importante no meio do dia? Ou de repente você encosta em algum lugar e suja a calça que precisava ficar impecável num happy hour com as amigas no final da tarde?
Fico extremamente irritada quando uma eventualidade acontece com minha roupa e não tenho tempo de ir em casa trocar. Parece que todos os olhares do universo se voltam para mim quando quero esconder alguma sujeira eventual.
Há dias estava esperando uma oportunidade de mostrar um produto fantástico que só encontramos na gringa (esperei tanto que justamente hoje estava sem máquina, por isso, as fotos tiradas de celular).
 Estava saindo para uma reunião quando vi uma mancha de maquiagem na minha blusa, acho que caiu um pouco de base quando me arrumava de manhã. Aí que entra o “Tide to Go”, uma caneta com removedor instantâneo que tira manchas sem precisar tirar a roupa para lavá-las. Cabe perfeitamente na bolsa e não precisa de água para enxaguar, ou seja, tudo o que uma mulher prática e moderna precisa.
Para mostrar que funciona de verdade, vejam as fotos:


Rapidinho resolvi o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...