sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Boca Vermelha

Quando falo em batom vermelho a primeira imagem que vem a minha cabeça é uma PIN UP com a boca bem pintada.

 
Nos últimos eventos do tapete vermelho voltou a ser usado por 9 em cada 10 celebridades, isso quer dizer que nós pobres mortais também vamos usar a cor com mais frequência. Porém é preciso alguns cuidados para não ficar vulgar, não carregar muito no make do olho ou no blush é o ideal.  Outro cuidado interessante é retocar com frequência já que a tendência é que ele acumule nas linhas superiores e inferiores dos lábios.
É obvio que precisa ter atitude para usar, mas o efeito é lindo.

Eu adoro batom vermelho, acho elegante. Os que eu mais uso são (em ordem da direita para esquerda) Russian Red e Ruby Woo (MAC) e Vermelho Profundo (O Boticário).



Eu adoro batom vermelho, acho elegante. Os que eu mais uso são (em ordem da direita para esquerda) Russian Red e Ruby Woo (MAC) e Vermelho Profundo (O Boticário).

3 comentários:

  1. Adorei, já vou comprar um para aderir a boca vermelha. Parabéns pelo blog tá súper informativo, já comprei o Bepantol. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia
    Obrigada pela visita. Vale a pena investir em um VERMELHO.
    Aproveite e arrase!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ja vou comprar um batom vermelho, adorei a dica..bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...