terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pincel duo fiber


Por muito tempo usei os dedos para aplicar base, há alguns meses voltei a usar pincéis para esta finalidade e percebi que o acabamento fica muito melhor e mais natural, mais aveludado e, com cara de foto de revista.
Já testei vários tipos de pincéis para este fim, o que eu prefiro é o famoso duo fiber, que pode ser usado para várias finalidades: acabamento, aplicação de pó, aplicação de base bronzeadora, blush e contorno, mas o que eu gosto mesmo é para passar a base.
O duo fiber é composto por fibras, geralmente a base é de pelos pretos de fibras naturais e, as pontas brancas são de fibra ótica (sintéticas), por isso espalha super bem o produto na dose certa, é super macio, parecendo um carinho no rosto.
Como eu sou bem consumista e exagerada tenho 02, o preto da foto é o 187 da MAC e o rosinha (que está sujinho porque passei usei antes de tirar a foto) é o F15 da Sigma. Os 02 são ótimos, embora o da MAC seja mais cheinho.  

2 comentários:

  1. Flavinha,
    Qual o valor deles, vc sabe?
    onde adquiri-los? kkk
    Podem ser usado com qualquer base?
    Bjs e até a proxima.

    ResponderExcluir
  2. O da MAC vende neste site www.sacks.com.br, o da SIGMA só em site internacional, se quiser te ajudo comprar. O O Boticário tem um também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Deixe seu e-mail para que eu possa respondê-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...